Últimas Notícias
Capa » Futebol » Contagem regressiva para o rebaixamento
Contagem regressiva para o rebaixamento

Contagem regressiva para o rebaixamento

É…
Pelo jeito, parece que o Brasil inteiro está torcendo pelo rebaixamento do São Paulo, exceto claro, a sua torcida, que provavelmente não está achando muita graça nessa brincadeira.
Com a “incrível” marca de 9 pontos em 12 jogos, o time do Morumbi tem campanha pior do que a dos times rebaixados do Palmeiras e do Corinthians.
Usado, por muito tempo, como exemplo de planejamento, de diretoria, de clube e de integridade, dessa vez, a crise tomou conta e nem mesmo Juvenal tem mais 100% de credibilidade.
Já rolou na internet até um vídeo seu, discutindo com torcedores em um churrasco na sede do clube. E agora, dirigentes disseram que preferem esperar o final do ano para dar a apoio na chapa eleitoral.
Quem também entrou na dança foi Rogério Ceni. Tido como mito pela torcida, o goleiro vem de uma sequência de erros bisonhos e perdendo até pênalti. Colocando em dúvida sua aposentadoria tardia.

maxresdefault

Além de contar com um péssimo começo de campeonato brasileiro, o São Paulo ainda teve uma passagem vergonhosa fora do país, perdendo para o Kashima do Japão e para o Bayern de Munique – ta, até aí, tudo bem -.
Agora, nos resta esperar até o final do ano e ver se o tricolor consegue sair dessa maré de azar.
Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Sei que os rivais estão torcendo com toda a força para que o “SOBERANO” caia para a segunda divisão.
Acompanhe esse site com a contagem regressiva para o rebaixamento:
http://www.crisenosaopaulo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top